quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bom não são essas as noticias que gostaria de postar mas vamos lá a parte do tumor(maldito ependimoma)  que não pode ser removida cresceu  lhe causando uma insuficiência respiratória , e consequentemente UTI e intubação e como esta numa areá inoperável nos restou a quimioterapia   , que teve inicio ontem aqui mesmo no hospital  e eu no meu momento mãe desesperada e insana dizia para cada gota que ele recebia " ei vai lá faz seu serviço ok ! ,  vc está vendo esse garotinho agora ele só depende de você  e a gota iluminada menos insana  me respondeu  ," vou fazer a minha parte , mas esta louca mulher ? ele não depende só de mim está esquecendo de algo maior  "Deus "  e foi assim que mais uma vez  parei de praguejar , agradeci a Deus  por está permitindo ao Felipe , mais uma chance de estar conosco .

Joyce mãe , Guiada por Deus e exercitando a Fé e a Paciência


7 comentários:

  1. Queridos, jamais conseguirei expressar o que sinto cada notícia, seja ela qual for, não sei o que dizer e também não sei o que fazer e nem como fazer...
    Saibam que continuo rezando por vcs, continuo enviando muita energia positiva e muita luz para esse anjinho...
    Apenas acredito que ajudará, e tenho muita fé que ele irá superar...
    Sei que nada do que vcs precisam eu posso dar, apenas sintam-se abraçados e contem com toda minha fé.
    Um beijo no coração de cada um de vcs e contem comigo com o que for necessário.
    Careca!

    ResponderExcluir
  2. Estamos orando sempre, com fé, e a certeza de que Deus faz sempre seu melhor! Bjs em todos.

    ResponderExcluir
  3. eu soube que ele morreu é verdade/?

    ResponderExcluir
  4. Deus com seu infinito amor acaricie vocês nesse momento! Espero que estejam bem, pois não obtive mais notícias. Continuo orando pelo Felipe (anjo lindo)e por vocês pais. Abraço afetuoso.

    ResponderExcluir
  5. Deus com seu infinito amor acaricie vocês nesse momento! Espero que estejam bem, pois não obtive mais notícias. Continuo orando pelo Felipe (anjo lindo)e por vocês pais. Abraço afetuoso.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Joyce, tenho um filho de 3 anos, sempre levado, sempre bagunceiro, travesso e saudavel, e só agora, lendo seu blog realmente percebi a dadiva que tenho em casa, mas quase nunca lembro de agradecer a Deus, não me entenda mal, é claro que eu sei que o Miguel é uma benção, mas é que só agora, lendo seu sofrimento, a força do seu bebê, sua fé... só agora percebi que não dou tanto valor nas coisas que são realmente importante na minh vida.

    Ás vezes a gente se preocupa com tanta coisa sem valor, que nos esquecemos das joias que temos!

    Sempre fui doadora de sangue e sempre pensei na medula, mas nunca fui atrás, decidi que se puder ajudar uma familia que está passando por uma situação similar a que tua familia enfrenta, então irei ainda esta semana procurar um hemocentro e me cadastrar.

    Estou pedindo a Deus pelo seu filho e por toda a sua familia!

    Beijos

    ResponderExcluir