segunda-feira, 2 de abril de 2012

EM ESTADO DE GRATIDÃO

Hoje , Agradeço a Deus , não pelos amigos e familiares que estiveram  sempre ao meu lado , não pelos pessoas que estiveram em estado de prece pelo Felipe ( que com certeza foi o que o sustentou durante a cirurgia )  , não por ter acesso a um bom hospital e a uma Equipe que só bastava ser qualificada,  mas foram além disso foram humanos , não pelo Felipe ter saído do centro cirúrgico  com vida e melhor do que esperávamos  , e sim por Deus te me dado a capacidade de perceber   tudo isso , e apesar de tudo hoje só tenho a agradecer  , mesmo com muitas batalhas pela frente e hora de olhar para trás e ser grata  a  tantas bençãos recebidas . Então infinitos  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado ,  Obrigado .
Joyce mãe em tempo integral 

3 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Desculpa o PALAVRIADO....

    EITA MULEKE GUERREIRO DA PORRA :)

    é nois felipeeeeeeeeeeeeeee

    By Rafa Bassani

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Achei o blog por acaso e me encantei com o Felipe! Desejo a essa linda família muita força e muita FÉ! Faço trabalho voluntário com crianças que lutam pela vida e a cada visita saio com a sensação de gratidão por poder conhecer seres tão especiais e guerreiros. Que buscam a vitória a cada dia e nos ensinam a valorizar cada segundo de nossa existência! Fiquei feliz por ter chegado ao blog já recebendo uma notícia tão maravilhosa!!! Que a cirurgia foi um sucesso... e com fé em Deus a partir de hoje a vida desta criança será só conquistas e sucesso!!!

    Que o Felipe amanheça cada dia "BRILHANDO MAIS FORTE!!!"

    Beijos

    Karina

    (karina.neto86@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  3. O MEU INFINITO OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO ...
    EU ACREDITO! FORÇA FELIPE ... FORÇAA E MAIS FORÇAAA...
    BEJO DA TIA FLÁVIA

    ResponderExcluir