segunda-feira, 26 de março de 2012

Acima de tudo e todos só Deus!!!!

É pessoal as noticias não são muito boas, o resultado do exame constatou que o resíduo tumoral cresceu para os lados , cirurgia amanhã as 14:00 no hospital Sabará , vamos internar as 07:00 , o lado bom é que esta cirurgia usará um método novo de mapeamento do tumor e regiões afetadas através de um softwear que da em exata precisão a localização do tumor e as partes comprimidas pelo mesmo aumentando as chances de retirada maior do resíduo com risco menor de sequelas. Fé em deus que vai dar tudo certo agente tem de sobra, mais uma vez esta nas mãos dele e confiamos nisso!!!! O que ele decidir ta decidido!!! Que deus abençoe a todos médicos ,anestesistas,engenheiros, instrumentistas, enfim toda a equipe que irá atuar na cirurgia do nosso pequeno príncipe amanhã,sendo eles encarnados ou desencarnados, que assim seja.que assim seja e só. Fernando H.O. pai do Felipe

2 comentários:

  1. Tenho fé em Deus que vai da tudo. Felipinho está sempre em minhas orações. Tenho fé em Deus. Força á familia.

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu abrir esse blog depois de ligar pra casa e saber que mais uma vez o meu filho amado teve uma crise convulsiva.o meu filho tem 12 anos e é filho unico a 6 meses descobrimos que ele está com um astrocintoma difuso grau II,está fazendo quimioterapia e ele é muito forte na verdade ele é um anjo que Deus colocou na minha vida só pra me dizer que tudo é possivel naquilo que nos cremos,assim eu como mãe creio de toda minha alma na cura do meu João,Tenham FÈ que DEUS vai fazer o mundo vira de cabeça pra baixo,mais vai ajudar vocês também.o Felipe é o anjo escolhido de Deus para iluminar a vida de vocês.Fiquem na PAZ DE DEUS...........
    Kátia Coelho

    ResponderExcluir