segunda-feira, 24 de outubro de 2011

" Que Deus Te Abençoe...!"

Esta frase esta na minha vida a alguns anos, quando resolvi escrever no meu braço direito imaginei que por onde eu fosse sempre alguém reconheceria como se eu estivesse dizendo a elas " Ei você , Que Deus Te Abençoe..!".
Hoje vivendo um dia de cada vez, as vezes triste , as vezes alegre, as vezes com medo, as vezes otimista, mas com muita fé que o nosso " BIGÚ" como chamamos o Felipe , vai sair desta sem nenhum arranhão, gostaria de agradecer a todas as pessoas que estão nos dando força para suportas este mar de incertezas, em especial a nossa família,toda a equipe médica que cuidou e esta cuidando dele até agora, amigos e todas as orações diárias que a ele são direcionadas, quero dizer que tudo isso é muito difícil para todos nós , e sem vocês as nossas pilhas já estavam descarregadas, devagar o chão começa a ter firmeza de novo, só sei de uma coisa, amamos muito o nosso "BIGÙ" e a cada dia que passa ele nos ensina que vale a pena lutar  pela vida, e o que depender de nós o faremos sem poupar esforços, e agora mais do que nunca desejo que Deus Abençoe a vida do Felipe, dos médicos dos nossos familiares , de todos aqueles que estão passando pela mesma situação , Fé em Deus que ele é Justo!!! Fernando Henrique de Oliveira ( Pai do Felipe).

7 comentários:

  1. Que Deus abençoe Ele e vocÊs a todo instante !!
    Fé que tudo vai dar certo e acredito que já está!!
    Tenho pedido ao Pai que ele se recupere:)

    Amor pra vocÊs!!

    Renatão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe e Joyce, estou orando para que tudo corra bem com o Felipe, tenho certeza que o nosso Deus esta olhando pela familia de voces e por esse menino lindo, forca, fe e muito amor para confortar seus coracoes nesse momento de luta pela vida...Um beijo Amanda

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe, oi Jo... Meu "pretao" vai sair dessa sim, vcs vão ver! Ele e um anjo que veio pra abençoar nossas vidas e veio pra fazer a gente ser mais como pessoas e sentimentos! Deus existe e o Felipe e a prova disso! Beijos em vcs e beijo nele... Ass: Padinhu do Felipe

    ResponderExcluir
  4. Fala Fê e Joyce,
    Todos nós estamos torcendo aqui e sabemos que Deus vai iluminar e muito a vida de vocês, sempre com alegria e com muita saude, pode acreditar.
    Fé em Deus e nos amigos, apesar de estarmos longe de vocês, nos consideramos amigos e mandamos sempre energia positiva.

    Fiz uma montagem bem alegre e mandei para a Flávinha, pegue com ela... ficou bem legal, é o meu recadinho para o Felipinho!

    :)

    ResponderExcluir
  5. Joyce e Fernando (presuntinho..rs)

    O Filho de vcs é lindo demais! tem a mesma idade do meu bebê, e eu não faço a mínima idéia de como está sendo tudo isso para vcs, mas sei que com certeza eu teria a mesma atitude, de lutar para a vida, ter essa força que a gente acha que nunca teria um dia, e que absolutamente provém do nosso Pai! Continuem com essa fé imensa e tendo a certeza de que Deus está conosco, o Felipinho vai sair dessa e ainda vai dar muitas alegrias pra vcs todos!!!!
    Tudo é crescimento...amadurecimento e Evolução!

    Um abraço enorme pra vcs de uma mamãe que está absolutamente comovida, esperançosa e com certeza orando muito para que tudo ocorra Grandissiosamente bem!
    Q Deus lhes abençoe!
    Helô

    ResponderExcluir
  6. Meus queridos amigos Jó e Fer...
    Desde que tive o previlégio de conhece-los e poder conviver com vocês, sei que o AMOR é a base de sua família. E agora pude constatar que a coragem e a força também estão aí juntinho do amor. Tornando esta família mais forte. E é dessa familia amorosa, corajosa e forte que o BIGU tem, que o BIGU precisa agora. Então foco e força vcs já tem, a VITÓRIA DEUS VAI MANDAR. Eu creio nisso!!!!
    AMO muito vocês.
    Gislaine

    ResponderExcluir
  7. Joyce e Fernando só agora consegui achar o blog.
    Estou aqui para prestar a nossa solidariedade a vocês.Dizer que estamos em oração pelo Felipe e acreditamos que tudo isso é uma nuvem que está passando e que logo virá o sol lindo e brilhante. O Felipe não se lembrar desses momentos e a vida dele será tão cheia de alegrias que nem mesmo vcs irão lembrar dos momentos de dor. Força Joyce e Fernando Deus está olhando por vocês e o Felipe será curado.Conte com agente e tenham muita fé em Deus. Deus tarda mas não falha minha mãe sempre diz isso e au acredito muito nisso o tempo do Felipe ser curado vai chegar. Um abraço com carinho e fiquem com Deus. Estamos na torcida do Felipe!!!!!!! Cris, Nário e Henrique

    ResponderExcluir