quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Temos mais do que uma lição de vida !!

Boa noite a todos, mais uma vez um milhão de desculpas pelo abandono, mas gostaria de dizer a todos que, a felicidade está de volta a nosso lar, devagarzinho devagarzinho o chão esta firme de novo, nossa fé em deus hoje é infinitamente maior do que a alguns meses atrás onde duvidas cruéis habitavam nossas mentes e traziam com elas o medo de perde-lo. Hoje temos mais do que uma lição de vida, temos novos valores , o Felipe nos ensinou sem dizer uma só palavra o quanto vale a pena viver, o quanto vale a pena amar, o quanto vale a pena estar perto da família, o quanto vale a pena viver intensamente o hoje , o quanto vale a pena dizer eu te amo, o quanto vale a pena ligar a hora que for pra pessoa que agente sente saudade só para ouvir a voz, enfim todos os dias uma nova lição.
Nossa batalha pela cura dele é incansável e  não sabemos o quanto vai durar, mas uma coisa é certa ,se depender de todos vocês que através deste blog emanam energias das mais variadas cores e intensidades , nossas pilhas sempre estarão no nível máximo de carga, para enfrentar tudo o que a de vir, e como diz  "Lirinha" vocalista do cordel do fogo encantado numa participação em uma música do Natiruts que se chama Não Chore Meu amor,ele cita: " Aqui resta uma esperança sem fim ,aqui resta um guerreiro de paz. Que Deus Abençoe a todos vocês !!! sem esquecer de ninguém. Fernando H. Oliveira
Como não há nenhuma desculpa  pra tanto sumiço   a não ser o fato de que me vi obrigada a me afastar um pouco da net  ,  peço  mil desculpas para aqueles que seguem o blog .Bom estamos de volta após tanto tempo  e Graças a Deus com o Felipe ao nosso lado , e como alguns seguidores não tem contato direto conosco  ,  fiquei devendo o resultado da ressonância  ai vai :
 O tumor ainda está lá , porém recebemos pequeno , mas grandioso  milagre  , a extenxão ( na vertebra cervical)  do tumor diminui da C7  para C2 , uma grande vitoria , por que o tumor  do Felipe geralmente não responde a quimio a intenção era estacionar e ele reduziu .Por isso agradecemos de Joelho as orações e vibrações feitas para o Felipe , e pedimos também de joelho que elas não se cessem  , a luta ainda é longa e ardua , porém o guerreiro tem sempre um sorriso nos rosto .